-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Cesta de natal
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Missão do Cargo:
Responsável por toda estratégia online de vendas, posicionando as marcas por meio dos sites próprios e canais de marketplace, através de iniciativas voltadas para construção de marcas fortes, relevantes e rentáveis, garantindo a excelência na experiência do consumidor.
Responsabilidades:
• Responsável pela gestão de toda venda online direta da companhia e a manutenção operacional e promocional dos websites, garantindo a melhor experiência e encantamento dos consumidores desde a aquisição até o pós-venda dos produtos por este canal.
• Gerenciar o orçamento do marketing digital, agindo como dono do negócio e buscando os melhores custos vs benefícios.
• Investir em mídias de performance e branding, garantindo as melhores ferramentas e sempre respeitando o ROI mínimo para a rentabilidade dos negócios online. Gerindo a mensuração dos resultados e reportando aos executivos da Cia.
• Responsável pelo CRM online de todas as marcas da companhia e a aquisição, manutenção e higienização das bases de contatos de clientes captadas pelos canais virtuais. Também faz parte deste núcleo a sugestão das réguas de contato desde a aquisição do lead até o pós-venda e também o disparo das newsletters sazonais. Mensuração dos resultados do CRM.
• Viabilizar a venda via marketplace dos produtos negociados pela área comercial, mantendo as cargas atualizadas e garantir que não haja ruptura do estoque e problemas logísticos.
• Desenvolver as redes sociais das marcas do grupo. O objetivo é ser mais eficiente no conteúdo elaborado pelas agências que atendem as marcas.
• Assegurar melhores práticas de SEO em todas as esferas supracitadas com a ajuda de um parceiro especialista com objetivo de um melhor rankeamento nas buscas orgânicas online e consequentemente, uma venda maior.
• Gestão de times realizando apoio do desenvolvimento dos colaboradores e gestão de atividades focando no resultado da área.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Graduação completa em Comunicação Social, Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
• Imprescindível experiência em liderança de equipe nas áreas de Marketing Digital e/ou Varejo On-line;
• Imprescindível experiência prévia em empresas de Bens de Consumo, Varejo de Moda e Magazines;
• Desejável conhecimento de metodologia de gestão como PDCA;
• Domínio do Pacote Office.