Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/12/2020
  • v2139612
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Vendedor Externo

Adecco

Júnior/ Trainee 4 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 4.000
  • Ícone de localização
    Rondonópolis
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

ATIVIDADES:

Realizar vendas porta a porta. Prospectar novos negócios e fazer a gestão de contas adquiridas. Realizar a gestão da rotina de vendas. Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados.


REQUISITOS:

Experiência com vendas externas porta a porta, gestão de pipeline e roteirização de clientes. Conhecimento em meios de pagamento, adquirência e distribuição comercial.

Ensino superior Cursando


BENEFICIOS:

Salário fixo + comissão (variável a partir de 70% atingido da meta, atingindo 100% da meta dobra o salário fixo)

PLR de até um salário fixo do profissional

VR + VT

TotalPass

Convênio médico e odontológico, com extensão para dependentes. Tem coparticipação.

Empresa

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco figura em 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. 

Publicidade