-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
Descrição
Descrição:
Análise de mercado: levantamento de informação em diferentes fontes de dados para que analiticamente possa criar cenários para produtos existentes e novos
Análise e definição de portfólio de produto: entender as necessidades do mercado para a análise de ciclo de vida do portfolio atual, bem como, levantamento de oportunidades para novos produtos.
Avaliar o portfolio global e definir quais seriam os produtos ideais para o mercado brasileiro
Inputs e acompanhamento do forecast de toda a linha de máquinas de costura e acessórios das marcas Singer e Pfaff
Entender o 360º do marketing para a definição de investimentos e suporte adequado a cada linha de produto atual ou lançamento: Trade Marketing,
Comunicação, Desenvolvimento de Produtos, Treinamento
Interface com a área de Vendas, Finanças, Assistência técnica
Grande interface com as áreas de desenvolvimento de produto globais
Foco em resultado: sell out e margens adequadas
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Superior Administração, Economia, Marketing Estratégico.
Inglês avançado
Espanhol – desejável (telefonemas e responder e-mails das empresas do grupo LATAM).
Experiência: anterior na função ou nas atividades.
Empresa
Empresa especializada em Recrutamento e Seleção e Administração de Mão de Obra.