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  • Publicada em 08/12/2020
  • v2139426

Supervisor de Atendimento - Central Saúde

Porto Seguro Seguros

Supervisão/ Coordenação
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    São Paulo

Descrição

Descrição da área

A Central de Saúde realiza atendimento telefônico a segurados, beneficiários e prestadores dos Produtos Porto Saúde e Fundação Saúde Itaú. Realizando indicação de Rede, liberações de senhas e demais assuntos relacionados ao plano de saúde. O atendimento é realizado 7 dias por semana durante 24h.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior completo;
  • Conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Facilidade para trabalhar com metas e sob pressão;
  • Gostar de desafios, ser resiliente, ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Ser agente de mudanças, ter um perfil analítico;
  • Facilidade para realizar atividades simultâneas.

 

Diferencial:

  • Formação Técnica de Enfermagem ou Bacharel em Enfermagem;
  • Vivência na área da saúde.

 
Principais atividades:

  • Dar clareza sobre as responsabilidades do operador quanto ao que se espera de seu atendimento;
  • Monitorar os agentes por meio de escuta telefônica com intuito de trazer melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente;
  • Acompanhar os indicadores e atuar para a entrega dos resultados da área;
  • Retroalimentar a área de treinamento quando identificado oportunidades no treinamento de formação e nivelamento;
  • Acompanhar aderência da equipe em todas as atividades para controle de indisponibilidade do agente;
  • Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias nas ferramentas de acompanhamento;
  • Atuar com os funcionários que apresentam desvios referente qualidade por meio de feedback, sanção disciplinar e desligamento;
  • Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, situação junto ao RH ou assistência social e com outras áreas e em necessidades individuais (exemplo: troca de horário, solicitação de folgas etc.).
  • Atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita;
  • Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados;
  • Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho;
  • Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos;
  • Participar do processo de seleção e contratação.

 

Informações adicionais:

Local de Trabalho: Barra Funda

Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados 

 

Oferecemos:

Remuneração fixa
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica (opcional)
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Seguro de Vida
Bolsas de Estudos

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