Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/12/2020
  • v2139424

Estagiário de Marketing Digital

Marjan Farma

Estágio

Estagiário de Marketing Digital

Marjan Farma

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Café da manhã Café da manhã
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Atribuições do cargo: 

• Sob supervisão desenvolver e executar estratégias de marketing digital em diversas plataformas online, focando em ações com influenciadores e na criação de campanhas de divulgação alinhadas às personas de cada linha de trabalho do Marketing;

• Dar suporte no planejamento, criação, gerenciamento e monitoramento de campanhas pagas, seja para branding ou vendas, buscando sempre a construção de um relacionamento forte com o público e um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;

• Auxiliar na prospecção, identificação e construção de relacionamentos com influenciadores digitais, categorizados a partir das premissas da área de Comunicação;

• Estar atento ao mercado de influenciadores digitais e das boas práticas de marketing digital, para trazer tendências;

• Auxiliar na otimização dos canais digitais já existentes, permitindo ampliar o tráfego orgânico e atingindo novos públicos, além de planejar o calendário digital a partir das premissas das áreas de Comunicação e de Produtos;

• Sob supervisão realizar o briefing aos profissionais de design para a produção das artes das redes sociais (posts nas plataformas);

• Trazer análises do setor, perspectivas, boas práticas, desempenho e estudos da concorrência e demais players do mercado, a partir das premissas da área de Comunicação;

• Ter a capacidade de manter projetos diversos concomitantemente, tendo como foco desenvolver campanhas relevantes e atender dentro dos prazos pré-determinados;

• Sob supervisão metrificar os projetos executados e criar alternativas para aumentar o engajamento;

• Analisar e planejar as melhores ações por canal, com objetivo de potencializar conversões;

• Acompanhar os indicadores de performance dos canais, analisar e sugerir ações corretivas;

• Dar suporte na criação e planejamento do conteúdo para hotsites e landing pages.

 

Requisitos do cargo: 

- Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas (a partir do 3º ano);

- Necessário alto conhecimento de canais de marketing;

- Conhecimento nas ferramentas Wordpress, Pacote Adobe e Microsoft Office; 

- Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão digital, como Contentools e RD Station e SEO;

- Desejável experiência com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais.

Empresa

Estamos presentes há mais de 55 anos no mercado farmacêutico brasileiro, e nossa sede está localizada na cidade de São Paulo.


Temos mais de 800 colaboradores, sendo que 400 fazem parte da equipe de vendas e estão distribuídos em todo Brasil. Somos uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos terapêuticos e preventivos e temos como nosso foco trazer para os nossos clientes o mínimo de efeitos colaterais.


Possuímos 40 produtos comercializados em diversas áreas terapêuticas, executamos mensalmente 85 mil visitas médicas e 12 mil visitas em farmácias e drogarias brasileiras (50% da venda do mercado total). 


Estamos na 13ª posição no ranking de vendas e na 12ª posição no ranking em prescrição, na categoria empresas farmacêuticas nacionais.  Quando olhamos a visitação médica, estamos na 6ª posição nos rankings em Ginecologia, 10ª em Reumatologia, 12ª em Cardiologia e 12ª em Ortopedia. 


A nossa missão é a conscientização sobre a saúde e o bem-estar da humanidade. Para tanto, atuamos na prevenção e no tratamento das doenças, pesquisando e desenvolvendo produtos inovadores e de qualidade, além de promover campanhas de sensibilização e promoção da saúde para aumentar o conhecimento da população com as Campanhas de Responsabilidade Sociais Mulher Coração – com foco na saúde do coração da Mulher e SAF - Síndrome Alcoólica Fetal.


 Acreditamos que na Educação e, por isso, há mais de 10 anos, investimos no Instituto Olinto Marques de Paulo, onde trabalhamos em diferentes projetos para apoiar a formação de educadores e a educação de crianças:


·  Programa Ilumina - Programas de formação de educadores/professores


·  Música Viva - Educação musical para crianças de 7 a 12 anos


·  Árvore Generosa - Conscientização ambiental e sustentabilidade


Colocamos energia e amor em tudo o que fazemos e norteamos nossas ações pelos nossos valores:
* Integridade
* Responsabilidade Social
* Confiança e Credibilidade
* Foco em resultados
* Excelência
* Ser exemplo

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade