-
Faixa salarial a combinar
-
Santa Maria
Descrição
Descrição:
Essa novidade é para todos de Santa Maria e região!
A Atos quer te ajudar a dar um novo passo rumo ao seu futuro na área de Desenvolvimento.
Inscreva-se na bolsa de estudos da nossa Academia de formação JAVA.
Pré-requisitos para os candidatos:
• Conhecimento em lógica de programação.
• Estar cursando ou ter cursado algum curso de nível superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou associados.
• Noções de banco de dados relacional.
Diferenciais:
• Conhecimento prévio em alguma outra linguagem de programação.
• Conceitos de programação orientada a objetos.
Aproveite, no final você ainda tem a possibilidade de ser convidado para fazer parte do time Atos.
Na Atos, o futuro é nossa escolha!
A gente entende diversidade como fator importante para o negócio. Então, indiferentemente da sua crença, religião, gênero, deficiência, se tiver o perfil, inscreva-se e participe!
Empresa
A Atos é líder global em transformação digital, com 110 mil colaboradores em 73 países e receita anual de € 12 bilhões. Empresa europeia número 1 em Nuvem, Cibersegurança e Computação de Alta Performance, fornece soluções de Orchestrated Hybrid Cloud, Big Data, Business Applications e Digital Workplace de ponta a ponta. O Grupo é o Parceiro Global de Tecnologia da Informação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e opera as marcas Atos, Atos|Syntel e Unify. A Atos é uma SE (Societas Europaea), listada no índice de ações CAC40 Paris.
O propósito da Atos é ajudar a criar o espaço do futuro da tecnologia da informação. Nossa expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural, e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Ao redor do mundo, o Grupo permite que consumidores, colaboradores e sociedade em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável, em um espaço de informação seguro.