Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/12/2020
  • v2139305

Estagiário(a) de Comunicação

ArcelorMittal

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Minas Gerais

Descrição


Descrição:

Estagiário(a) de Comunicação

 

Principais atividades:

Apoiar as atividades de comunicação organizacional no que tange aos processos de comunicação interna, externa e relacionamento com a comunidade;   

Ter disposição para buscar novos aprendizados e propor soluções inovadoras.  

 

Formação requerida: Estar cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins, com formação prevista para o segundo semestre de 2022. 

Requisitos mínimos: Disponibilidade para trabalhar inicialmente em home office, conhecimento no pacote Office intermediário. 

Requisitos desejáveis: Vivência em outros estágios; conhecimento em Corel Draw. 

Carga horária: 6h/dia, de segunda a sexta-feira. 

 

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.

Empresa

Localizada em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), a Mina de Serra Azul está em atividade desde 1974 e foi adquirida pela ArcelorMittal em 2008. Estrategicamente situada para logística de escoamento da produção, a unidade atende as empresas do grupo no Brasil e no exterior, bem como aos mercados domésticos e transoceânicos, com a produção de minério de ferro granulado, by pass do jigue e concentrado. 

A ArcelorMittal Mineração Serra Azul possui uma rigorosa política para minimizar os impactos de suas atividades no meio ambiente, como por exemplo, projetos específicos para a proteção da fauna e flora, além da conscientização das comunidades vizinhas sobre a importância da preservação dos recursos naturais. Além disso, atua fortemente na promoção de ações sociais voltadas para as comunidades de Itatiaiuçu e Mateus Leme, por meio dos projetos da Fundação ArcelorMittal.

Publicidade