-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
Descrição
Descrição:
- Gerenciamento de E-Commerce, preferencialmente ramo de varejo, responsável pela estratégia, planejamento e execução das vendas de Marketplace, respondendo pela gestão dos Sellers, definição do calendário promocional e desenvolvimento da estratégia de marketing por canais, respondendo pelo P&L da operação.
- Conversões e vendas, relatórios de desempenho, pautas
- Cadastros de produtos com base em SEO (Search Engine Optimization)
- Gestão de Pessoas | Equipe.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Sólida experiência em integrações e migrações de plataformas Rakuten, Oracle, VTEX, e-Millennium, meios de pagamentos, sistemas anti-fraudes e market places, bem como estruturação de entre sites e lojas físicas.
- Gestão de Plataformas de e-commerce, Marketplace, ERP de E-Commece / E-Millennium
- Conhecimento de marketing digital para gestão dos canais (orgânico, e-mail marketing, retargeting, comparadores, afiliados, SEM, SEO, entre outros...) com análise de todos os KPIs referentes aos resultados de performance e audiência focados em conversões, campanhas de mídia digital e ROI.
- Experiência em gestão de pedidos e análises de risco, faturamento e emissão de notas fiscais, bem como análise de performance em Google e Facebook
- Técnicas de SEO, SEM, UX e UI
- Google AdWords e Analytics
- Excel Avançado
- Fluxo Logístico
-
Gestão de Pessoas | Equipe