-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Assistência médica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
ATIVIDADES
- Deverá entender e desenhar toda a jornada do cliente e ser propositivo em definir a experiência ideal com o objetivo de aumentar a quantidade de clientes promotores da Empresa;
- Encontrar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e implementá-las;
- Criar e aplicar estratégias de oferta da melhor experiência, em parceria com demais áreas da empresa, e mensurá-las.
- Realizar benchmarks
- Implementar melhorias a partir da análise de resultados e pesquisas benchmark.
- Avaliar feedbacks dos clientes e monitorar resolução;
- Pesquisar tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar processos e aumentar a satisfação dos clientes;
- Monitoramento das etapas da régua de relacionamento do cliente;
- Realizar a gestão e análise dos indicadores de satisfação do cliente, reportando-os por meio de relatórios, oferecendo visibilidade sobre o indicador para a companhia.
PRE-REQUISITOS
- Graduação ou pós-graduação em Marketing, Publicidade, comunicação, jornalismo e afins
- Experiência em Customer Experience,
- Vivência nas atividades acima
- Boa comunicação oral e escrita;
- Desejável Experiência no setor de logística;
- Pro-atividade, capacidade analítica, disciplina e bom relacionamento com clientes internos e fornecedores
Empresa
A Soluciona Logística destaca-se no mercado pelo alto nível de serviço entregue, pela atuação como parceira estratégica do cliente – sendo muito mais que um fornecedor – e pela confiança e responsabilidade, construídas por uma trajetória de mais de 30 anos. Estamos presentes em todo o território nacional com nossas operações dedicadas a grandes clientes de diversos setores.