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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
Descrição
Descrição:
Descrição da área:
Quanto ao overview do marketing: área responsável pela construção de estratégias de comunicação e marketing voltadas para toda a jornada do cliente, posicionamento e proposta de valor.
Pré-requisitos:
· Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos correlatos;
· Experiência e atuação em comunicação e marketing 360, especialmente digital;
· Desejável conhecimento e vivência em metodologias ágeis;
· Sentir-se confortável em trabalhar com autonomia nos processos e com tomada de decisões.
Principais competências:
Visão Integrada, Parceria, Inovação e Criatividade
Principais atividades:
· Experiência e atuação em comunicação e marketing 360;
· Conhecimento em jornadas e ciclo de vida de produtos (aquisição, engajamento, renovação e cancelamento);
· Atuar na integração e conexão das áreas interdependentes ao marketing (internas e externas) com foco em elaborar e entregar as melhores estratégias para o atingimento dos objetivos das áreas de negócio;
· Analisar, propor e acompanhar ações de marketing com base no posicionamento dos produtos/marcas, movimentos e pesquisas de mercado;
· Monitoramento e análise constante dos indicadores de negócio e das ações realizadas para avaliação de resultados e plano de ação;
· Elaborar, acompanhar briefings e contribuir para o desenvolvimento e gestão de planos de marketing integrados (on e offline);
· Orientar agências, parceiros e áreas internas na elaboração de ações, atividades e peças dentro do posicionamento, planejamento e objetivos estratégicos dos negócios;
· Conhecimento em construção de visão de LTV;
· Analisar os pontos de contato da jornada do cliente, propor e executar soluções para criação de uma experiência fluída;
· Contribuir para definição dos marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
· Desenvolvimento de estratégias de marketing de relacionamento (reconhecimento, upsell, retenção);
· Orientar agências, parceiros e áreas internas na elaboração de ações, atividades e peças dentro do posicionamento, planejamento e objetivos estratégicos dos negócios;
· Repassar ao time de produto as demandas e feedback dos nossos clientes, trazer ideias de melhoria de produto, auxiliando a construção e melhoria contínua de CX;
· Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na empresa;
· Gerenciamento e controle de orçamento das ações de marketing;
· Responder pelo planejamento e organização de feiras, exposições e eventos em geral, analisando a importância da participação nos mesmos e o impacto em construção de marca, geração de oportunidades de negócios e relacionamento;
· Interface com demais áreas internas: performance, canais digitais, comunicação interna, assessoria de imprensa e conteúdo;
· Negociar e se relacionar com fornecedores de toda a cadeia de marketing.
Benefícios:
· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Vale refeição;
· Vale alimentação;
· Seguro de vida;
· Convênio farmácia;
· Previdência privada;
· Bolsa de estudos/idiomas;
· PLR;
· Desconto em produtos.
Outros requisitos:
Pró-atividade e autonomia
Empresa
Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros de automóvel e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais! Buscamos profissionais que gostem de desafios, que queiram aprender e contribuir na análise e proposta de soluções, planejamento e condução de temas, projetos de desenvolvimento e sustentação, melhoria contínua, ampla visão e interação com o Negócio.
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