Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/12/2020
  • v2138092

Analista de Ux/Cx Pleno (e Commerce)

Profarma

Pleno

Analista de Ux/Cx Pleno (e Commerce)

Profarma

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Home office Home office
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Desenvolver os diversos projetos de implantação dos canais digitais de vendas usados nas bandeiras da cia, fazendo o acompanhamento junto ao TI e priorizando a ordem de negócios, com o objetivo de atender a estratégia e tornar as bandeiras mais rentáveis;
  • Desenvolver e implementar campanhas para alimentar o canal de vendas on-line, fazendo a análise estética e funcional dos websites, como também a manutenção dos mesmos, tornando o canal mais atrativo;
  • Analisar dados e avaliar as estratégias usadas nos canais, visando atender as necessidades específicas do cliente e garantir sua satisfação;
  • Acompanhar e analisar o desempenho dos sites e app’s, pontuando e sugerindo melhorias de performance visuais e de navegação, para manutenção e aquisição de clientes;
  • Adequação de campanhas, construção de wireframes e criação de páginas para diferentes ambientes digitais;
  • Desenvolver as atividades de acordo com as métricas de e-commerce, utilizando os resultados qualitativos e quantitativos que a Empresa apresenta, relacionados a sua performance estratégica;
  • Analisar os indicadores da área, propondo planos de ação para melhorias;
  • Apoiar e acompanhar as atividades diárias da gerência, prestando suporte quando necessário;
  • Realização das ações de SEO, para melhor otimização da busca orgânica em relação as marcas pertencentes a D1000 e também da distribuidora Profarma.

 


Outros requisitos:
  • Pós-Graduação em Marketing Digital, Gestão de Varejo ou áreas afins é diferencial;
  • Experiência sólida como web designer, UX/CX, SEO, voltado para a área de E-commerce.

 

Conhecimentos Técnicos:

  • Desenvolvimento Font-end (HTML, Java Script, CSS);
  • Google Analytics (criação e análise de relatórios);
  • Firebase;
  • Google my business (manutenção de conta);
  • Photoshop;
  • SEO /SERP;
  • Pacote Office avançado.

 

Soft Skills:

  • Perfil multidisciplinar;
  • Visão analítica e estratégica;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação;
  • Iniciativa.

 

Local: Barra da Tijuca

 

Horário: Segunda a Sexta (horário comercial)

 

Empresa

O Grupo Profarma é o player mais diversificado do setor de saúde do Brasil, atuando em Distribuição, Especialidades e Varejo, a fim de atender todos os públicos – indústrias, farmácias, hospitais e consumidores.


Há mais de 55 anos, conta com times de profissionais escalados para atuar em seus centros de distribuição, lojas e sede corporativa. São mais de seis mil colaboradores movidos por mais e prontos para mais. 


Crenças e Comportamentos 

• Orientados para a satisfação de nossos parceiros comerciais

• Reconhecemos e valorizamos quem faz a diferença

• Incansáveis na busca pela excelência

• Inconformados por natureza

• Somos honestos e agimos com integridade

• Disposição para mudança

• Sentimos orgulho de quem somos e do que fazemos


Unidades de Negócio

• Distribuição (Profarma)

• Especialidades (Profarma Specialty)

• Varejo (d1000 varejo farma)

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade