-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
-
Curitiba
Descrição
Descrição:
? É responsável pelo suporte a gestão de Vendas através de análise, organização, compartilhamento e monitoramento de informações.
? Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de mercado;
? Analisar Relatórios de Performance para identificar prováveis clientes;
? Prospectar Clientes realizando o primeiro contato por telefone;
? Enviar comunicados da empresa para conhecimento dos clientes;
? Participar de reuniões com clientes que estiverem na empresa para estreitar o relacionamento;
? Cotar e Negociar Fretes (Recebimento de consulta de pedidos de frete, consulta o pricing ou tabela de tarifa sobre o frete a ser cotado, envia para o cliente);
? Intermediar relação entre clientes e outros departamentos da companhia como: pricing, customer service, financeiro, etc.
? Analisar e instruir correções de bookings ao time responsável.
Benefícios: Vale-Transporte, plano de saúde, plano odontógico, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo em áreas correlatas ao cargo;
Inglês Avançado.
Conhecimento em pacote office.
Empresa
Consultoria de Recursos Humanos.