-
Faixa salarial R$ 1.500
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Home office
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Sua principais atividades:
• Suporte a usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI;
• Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
• Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
Requisitos:
• Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;
• Conhecimentos técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010.
• Bons conhecimentos em informática.
Empresa
A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology