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Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
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Todo o Brasil
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Home office
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Sua principais atividades:
Suporte a usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
Trabalhar de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelo serviços prestados;
Requisitos:
Inglês avançado;
Espanhol avançado;
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;
Conhecimentos técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010;
Bons conhecimentos em informática.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Empresa
A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology