Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/03/2021
  • v2134953

Analista de Service Desk Trilingue

DXC Technology

Júnior/ Trainee 10 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Home office Home office
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Sua principais atividades: 

 Suporte a usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI;

Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);

Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;

Trabalhar de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelo serviços prestados;

 

Requisitos:

Inglês avançado; 

Espanhol avançado;

Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; 

Conhecimentos técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010; 

Bons conhecimentos em informática.

 


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado

Empresa

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology



Publicidade