Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/02/2021
  • v2133782

Agente de Atendimento Ativo / Receptivo (Vendas) Exclusiva para Pessoa com Deficiência

CSU CARDSYSTEM

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.045
  • Ícone de localização
    Recife
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência:


• Atendimento Receptivo diversos Produtos e segmentos do Mercado;
• Local de Trabalho: Recife (na Avenida Conde da Boa Vista, 150);
• Escala: 6x1;
• Jornada de Trabalho: Apenas 6h por dia;
• Salário + Variável.


- Disponibilidade TOTAL para trabalhar.

 

Empresa

SOBRE A CSU

Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. 


Em seus mais de 25 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.


A CSU conta com cerca de 6 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville. Atua com Divisões de negócio: a CSU.CARDSYSTEM, especializada na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, a CSU.MARKETSYSTEM , que provê e integra soluções de marketing direto para ações de customer engagement, a CSU.ITS, focada em gestão e terceirização de data center e a CSU.CONTACT, que atua no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.


Atuando de forma pioneira, a CSU foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código de negociação CARD3.

Publicidade