-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Assistência médica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Funções e responsabilidades do cargo:
- Ser responsável pela assistência na administração da rede de computadores;
- Prestar suporte (hardware e software) aos usuários (presencial, por telefone ou por vídeo) através do Helpdesk, solucionando problemas referentes a TI;
- Realizar restaurações envolvendo montagem e configurações de equipamentos (hardware e software) disponíveis pela empresa utilizados pelos usuários da rede.
Requisitos necessários:
- Curso técnico ou superior em informática (concluído ou em andamento);
- Ter experiência sólida em atendimento de microinformática;
- Familiaridade com aplicativos (desejável);
- Capacidade para de Análise de dados.
Outras habilidades importantes:
- Ser proativo, ter vontade de aprender e se desenvolver ;
- Trabalho em equipe (cordialidade);
- Ser comunicativo;
- Assiduidade e pontualidade;
- Ser resiliente (capacidade para saber agir sob pressão).
Seus principais desafios serão:
- Conseguir contribuir para a mudança de patamar da equipe de TI, visando melhoria contínua nos atendimentos;
- Ter velocidade na resolução de problemas, com cordialidade e comunicação, buscando a qualidade;
- Garantir o funcionamento correto do ciclo da rotina do dia-a-dia do setor.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Se identifica com esse perfil? Candidate-se e junte-se a nossa equipe!