-
Faixa salarial a combinar
-
Guarulhos
Descrição
Pré-Requisitos:
- Possuir formação superior completa de Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
- Necessário vivência na área de Trade Marketing, Marketing, Inteligência de Mercado, Estratégia Comercial, ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas de Analises de Mercado (será um diferencial conhecer o IQVIA);
- Imprescindível possuir o pacote Office avançado (foco em Excel e em PowerPoint);
Se você atende todos os Pré-Requisitos da vaga, inscreva-se queremos conhecê-lo(a).
Principais Responsabilidades:
- Planejar, desenvolver, implementar e acompanhar o Plano Anual de Trade Marketing.
- Definição de ações de sell in e sell out com foco na potencialização dos números.
- Papel analítico e estratégico visando crescimento e faturamento das marcas.
- Desenvolvimento de ações de visibilidade e sell out junto ao cliente com analise de resultados e KPIS.
- Capacidade de trabalhar e liderar projetos com uma variedade de pessoas.
- Facilidade em estabelecer relacionamento com áreas de interface.
- Desenvolver e preparar os materiais de Trade em Apresentações em PowerPoint.
- Dar suporte operacional para área, como administração de documentos, requisição de sistemas, etc.
- Alimentar bases e monitorar indicadores, KPIs e resultado das ações (sell in, sell out, estoque, giro e etc da marca)
- Desenvolver e acompanhar campanhas da área.
- Definição do mix e sortimento da categoria.
Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222.
Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
Empresa
O Aché é uma empresa 100% brasileira, com 53 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com quatro complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP), Londrina (PR) e Anápolis (GO) e participação na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega mais de 5.200 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 375 marcas em 917 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 144 classes terapêuticas e 18 especialidades médicas atendidas. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 20 países das Américas, África e Ásia.