-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
Descrição
Descrição:
Atividades:
Atuar no atendimento de chamados as unidades e usuários da Central de suporte técnico e rotinas relacionadas à área.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia;
Suporte a Sistema Operacional Windows e Linux;
Conhecimento em VMWare e PFSense é um diferencial.
Outros requisitos:
Habilidades necessárias:
Trabalho em equipe;
Boa capacidade de raciocínio lógico;
Adaptável a mudanças.
Empresa
Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo redes de escolas de alta qualidade acadêmica, sustentada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos dez grandes redes de escola no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com um total de 70 mil alunos em nossas 115 unidades e 6.000 colaboradores .
Além disso, contamos com uma rede de escolas parceiras ainda maior, com instituições excepcionais do Rio de Janeiro ao Pará.