Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/11/2020
  • v2129563

Analista de Facilities PL

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Triunfo

Descrição

Formação: Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins.

Principais atividades:

  • Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável;
  • Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas;
  • Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados;
  • Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa;
  • Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos;
  • Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria;
  • Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.

 

Conhecimento necessário: 

  • Atuação/experiência em administração de contratos de fornecedores. 
  • Excel.
  • Será considerado diferencial ter atuado na área de Recursos Humanos.

 

 Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Refeição no local
  • Transporte fretado
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico 
  • Seguro de vida
  • PPR

 

Publicidade