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Faixa salarial a combinar
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Triunfo
Descrição
Formação: Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins.
Principais atividades:
- Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável;
- Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas;
- Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados;
- Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa;
- Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos;
- Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria;
- Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.
Conhecimento necessário:
- Atuação/experiência em administração de contratos de fornecedores.
- Excel.
- Será considerado diferencial ter atuado na área de Recursos Humanos.
Benefícios:
- Vale-alimentação
- Refeição no local
- Transporte fretado
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- PPR