Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/11/2020
  • v2129256

Analista de Marketing Pleno

Carrefour

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Essa é uma posição de marketing para atuar no squad de Uso e Engajamento da nossa subadquirência - a maquininha, APag. Esse é mais um dos projetos do Banco visando diversificar sua receita, lançamos em formato piloto uma maquininha de captura de vendas (cartão de crédito e débito) para pequenos comerciantes que hoje já são clientes do Atacado, o maior atacadista do Brasil. Hoje esse piloto está restrito a poucas lojas da rede de atacado, mas a expectativa é que o projeto seja expandido para todas as lojas da rede no começo de 2021, mais de 200 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Descrição das Atividades:

Como um analista de Marketing, você será responsável por toda comunicação com a base de clientes.

Atuando na criação de estratégias de relacionamento e pós venda desenvolver e gerenciar réguas de abordagens em canais dirigidos;

- Responsável pela criação de conteúdos que reforcem o relacionamento e ajudem nossos clientes a terem uma boa experiência com nosso produto (ex: conteúdos how to e conteúdos para o blog);

- Responsável pela gestão de comunicação em loja, nosso principal canal de venda e relacionamento com clientes.

- Acompanhar e interpretar resultados, gerando reports de ações e campanhas;

- Necessário trazer visão crítica, analítica e propositiva para melhorar os resultados.

 

Ferramentas / idiomas:

Desejável conhecimento em:

Google Adwords/Facebook Business Manager

Google Analytics

 

Formação:

Graduação em Marketing / Publicidade e Propaganda / Design 

Experiência anteriores com marketing digital

Empresa

Sobre o Grupo Carrefour Brasil



Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias.


Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.

Publicidade