-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Requisitos:
Experiência em operação de máquinas de encapsulamento, revestimento, compressão, fabricação e pesagem de sólidos e semi-sólidos.
Atividades:
Executar trabalhos de média complexidade relativos à produção de medicamentos desde o processo de pesagem, separação de insumos e fabricação até a etapa de envasamento e acondicionamento dos medicamentos sólidos, semi-sólidos, manipulando máquinas de encapsulamento, revestimento, compressão, emblistadeira e envelopadeira, assegurando que as mesmas estejam em operação de acordo com os procedimentos e especificações técnicas de fabricação e/ou embalagem.
Local de trabalho: Zona Oeste - Rio de Janeiro/RJ.
Horário de trabalho: escala, necessário disponibilidade
Empresa
O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.
Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.
Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!