Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/11/2020
  • v2126685

Analista de Produtos

Hermes Pardini

Pleno

Analista de Produtos

Hermes Pardini

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

O que esperamos que a pessoa tenha de bagagem: 

Superior Completo em Administração, Marketing, Bioquímica ou similar;

Desejável Pós-Graduação/MBA: Marketing, Negócios ou afins;

Conhecimento em Gestão de Produtos (qualquer segmentação);

Pacote Office avançado; 

Inglês Intermediário;

Experiência na área de Desenvolvimento de Produtos.  
 

 

Informações importantes sobre a vaga: 

Horário de trabalho: 08:00h às 17:12h de segunda a sexta.

Local de trabalho: Vespasiano/MG 

 

O que oferecemos: 

Salário compatível com o mercado.

Transporte fretado, Assistência Médica e Odontológica, Cartão

Alimentação ou Refeição, Seguro de Vida, PLR. 

 

 

Seus desafios serão:  

Definir modelos para divulgação de produtos, a fim de atingir determinado nicho de mercado;

Capacitar e desenvolver força de vendas, com foco no melhor desempenho;

Realizar estudo de viabilidade de novos produtos e negócios;

Estabelecer contatos e estudos periódicos, com a finalidade de benchmarking e garantir vantagem competitiva em relação à concorrência;

Realizar pesquisa de mercado (concorrência, metodologias, preço e prazo) e DE/PARA (comparativo entre empresas);
Produzir conteúdo e validar material para divulgação de produtos para equipe comercial, médicos, congressos, laboratórios conveniados;

Acompanhar o desdobramento estratégico (via painel gerencial ou in loco);

Desenvolver e acompanhar análise de indicadores da área, visando disponibilizar informações para as decisões a serem tomadas;

Elaborar propostas para todo o processo de criação de produtos/serviços, através do dimensionamento de mercado, realizando pesquisa, análise da concorrência, análise de viabilidade, posicionamento de produto no mercado, precificação, comunicação, treinamento e monitoramento do desempenho dos produtos para correção de desvios e reposicionamento estratégico;

Acompanhar o ciclo dos produtos/serviços estratégicos, monitorando o desenvolvimento, alavancagem, maturação e retorno de capital investido. 

 

Todas as nossas vagas são inclusivas, e portanto, também são direcionadas a pessoas com deficiência e reabilitados.

Empresa

O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade