Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/11/2020
  • v2126222

Analista de Marketing Sênior

LafargeHolcim

Sênior

Analista de Marketing Sênior

LafargeHolcim

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida

Descrição


Descrição:

Formação

- Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Administração, Engenharia. 

 

Requisitos indispensáveis

- Conhecimento de go-to-market;  

- Experiência em programas de relacionamento e estratégia de loyalty;

- Habilidades em análise, acompanhamento de indicadores e criação de reports executivos;

- Inglês avançado.

 

Requisitos desejáveis

- Habilidade em negociação, discussão e persuasão;  

- Interesse contínuo por novidades, criatividade e dinamismo;

- Comprometimento e foco nos clientes e nos resultados;

- Bom relacionamento interpessoal;

- Boa comunicação oral e escrita: comunicação clara, com impacto, uso de linguagem apropriada e checagem da compreensão de todos;

- Pró-atividade, resiliência e flexibilidade a mudanças.

- Espanhol intermediário.

 

Responsabilidades

- Elaborar propostas de valor para todos os segmentos de negócios da empresa, garantindo que estão adequadas às necessidades dos clientes e engajando áreas internas na execução/compromisso dos níveis de serviços acordados; 

- Acompanhar tendências e propor ao grupo insights relacionados ao mercado de loyalty do setor de construção com o objetivo de alavancar o engajamento dos clientes aos programas de relacionamento da empresa (B2B e B2C);

- Garantir entrega de contrapartidas negociadas com cada parceiro;

- Determinar métricas para cada benefício, parceiro e campanhas sazonais ou recorrentes;

- Contribuir de forma crítica, estratégica e analítica para a evolução e próximos passos dos programas de relacionamento;

- Trabalhar lado a lado com outras áreas da empresa e outros países do grupo (Latam) para desenvolver estratégias de go-to-market e impulsionar lançamentos de novos produtos;

- Apoiar, coordenar e executar campanhas de vendas;

- Desenvolver networking com os principais stakeholders do mercado;

- Gerar relatórios para mensurar impactos e avanços;

- Buscar desenvolvimento contínuo no conhecimento do mercado e onde nossos produtos e suas aplicações trazem valor ao cliente.

 

Localidade

- Verbo Divino - SP / Teletrabalho. 

Empresa

No Brasil desde 1951, a LafargeHolcim é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Com cerca de 3 mil empregados, a empresa atende desde o pequeno construtor até o maior e mais complexo projeto, com a mais ampla gama de produtos e serviços, valor agregado e soluções inovadoras de construção. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO) conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e sete áreas de mineração de agregados. O grupo LafargeHolcim é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença equilibrada em 90 países e 115 mil empregados nos cinco continentes.


A LafargeHolcim valoriza a diversidade, por isso esta vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade