Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/11/2020
  • v2125989

Coordenador de Central de Atendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição


Descrição:

Quais São os Desafios Desse Cargo?

Ter habilidade para trabalhar com gestão de pessoas, atuar de forma proativa e ter genuíno interesse em atender bem ao cliente.

 

Principais Atividades:

• Acompanhar os indicadores e traçar ações para indicadores em desvio.

• Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhorias nos processos, gestão de custos e indicadores da Central.

• Realizar apresentação de resultados operacionais, considerando todos os indicadores e resultados correspondentes às marcas sob sua gestão.

• Acompanhar indicadores de custos e lançamentos realizados no SAP, solicitando ajustes e acompanhando eventuais correções.

• Analisar criticamente dimensionamentos da Central, propondo correções / ajustes quando necessário.

• Acompanhar indicadores de qualidade e erros de atendimento, realizando ações corretivas e preventivas para os desvios.

• Acompanhar indicadores de erros e reclamações, atuando na causa raiz através de análise detalhada das situações.

• Gerir a equipe de Supervisores de Atendimento e os resultados de suas respectivas equipes, fomentando seu desenvolvimento e aprendizado constantes.

 

O Que Iremos Avaliar?

Obrigatório:

• Superior completo.

• Pós-graduação ou MBA em curso ou completo.

• Conhecimento intermediário de pacote Office.

• Experiencia em análise e mensuração de resultados e estratégias.

• Foco na elaboração e atuação direcionadas para novas experiências e alternativas para o cliente, agregando valor e ganhando eficiência.

• Perfil que busque sempre inovações de mercado e modelos disruptivos.

 

 

Informações sobre a Vaga:

• Local de Trabalho:Granja Julieta;

• Horário: 9h – 18:48.

 

 

O que Oferecemos?

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Vale-transporte;

• Vale-alimentação;

• Vale-refeição;

• Auxílio-creche;

• Previdência privada;

• PLR anual;

• Desconto em farmácia;

• Gympass;

• Cooperativa de crédito;

• E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes

 

 

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.


Competências técnicas:

• Conhecimento intermediário de pacote Office. e • Experiencia em análise e mensuração de resultados e estratégias.

Empresa

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 10 mil colaboradores e 2,5 mil médicos, a empresa conta com uma rede de aproximadamente 216 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp. Por meio dessas marcas, estamos presentes nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.


Além de serviços de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão e, mais recentemente, em saúde corporativa com a aquisição da SantéCorp. A trajetória bem-sucedida da nossa empresa deve-se ao reconhecimento da comunidade médica e opinião pública pela excelência médica, técnica, em atendimento e em gestão, que tem na nossa essência uma verdadeira Paixão pelas Pessoas e pelo que Fazemos.

Publicidade