Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/11/2020
  • v2125670

Enfermeiro de Educação Continuada

Confidencial

Pleno

Enfermeiro de Educação Continuada

Confidencial

A vaga encerra em 6 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Organizar eventos e treinamentos, providenciando material didático e logística necessária seguindo plano de treinamento definido, a fim de apoiar o desenvolvimento técnico dos colaboradores.

Ministrar treinamentos, contribuindo para capacitação de colaboradores, elaborando e executando programas de desenvolvimento técnico, mantendo o nível de qualidade de serviço da companhia.

Avaliar a participação dos colaboradores nos treinamentos, através de percepções técnicas, emitindo pareceres e relatórios a sua gestão e a gestão dos participantes, visando entender o nível de aproveitamento nos treinamentos.

Apurar e acompanhar indicadores de sua área de atuação, elaborando e apresentando relatórios, apontando não conformidades, sugerindo pontos de correções e melhorias, garantindo o atingimento dos resultados planejados pela companhia.

Implementar e aprimorar treinamentos através de métodos inovadores, capacitando e facilitando o acesso os colaboradores, bem como na capacitação de equipes para os desafios e objetivos da companhia.

Planejar treinamentos técnico-comportamentais em caráter multidisciplinar obedecendo a programação ou atendendo demandas emergenciais, elaborando material didático conforme a estratégia escolhida e com os recursos disponíveis, mantendo o padrão dos treinamentos técnicos da companhia.

Organizar treinamento admissional de enfermagem, elaborando e atualizando as apresentações referente aos conteúdos teóricos apresentados, afim de orientar os novos colaboradores quanto ao cumprimento de normas e rotinas assistenciais do hospital.

Ministrar aulas teórico-práticas utilizando o método de simulação realística criando cenários clínicos para aplicar os treinamentos, seguindo o cumprimento do cronograma de aulas pelos enfermeiros rotinas assistenciais, capacitando e atualizando seus colaboradores.

Revisar documentos institucionais de procedimentos operacionais padrão (POP) periodicamente ou a cada necessidade de alteração dos mesmos; mantendo os procedimentos atualizadas e disponíveis para consulta.

Promover integração e treinamento admissional institucional para os acadêmicos de enfermagem ingressantes a companhia, acompanhando as atividades realizadas nos seus setores de alocação, bem com orientá-los em tarefas educativas propostas, visando apoiar o desenvolvimento dos acadêmicos ao final do estágio.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade