Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/11/2020
  • v2125563

Ergonomista - Betim / MG

FSFX

Júnior/ Trainee

Ergonomista - Betim / MG

FSFX

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Betim
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada

Descrição

Descrição:

Executar serviço de assessoria em ergonomia na realização de análises ergonômicas; acompanhamento de planos de ações; controle de indicadores através de relatórios gerenciais; suporte técnico à Saúde Ocupacional nos processos de reabilitação e trabalhos modificados. 


Pré-Requisitos: Especialização em ergonomia.

Local de atuação: Betim/MG.

Nossas vagas estão abertas a todos e todas, inclusive pessoas com deficiência ou reabilitadas!

Empresa

A Fundação São Francisco Xavier, desde sua origem possui o embrião da transformação social, da gestão com responsabilidade e da cidadania. Atuante nas áreas de saúde e educação, a FSFX mantém em sua essência, a busca constante pela excelência na prestação de serviços e com ações que extrapolam os limites do Vale do Aço.


 


Atualmente, com mais de 5.000 colaboradores é composta pelas seguintes unidades: Colégio São Francisco Xavier, Hospital Márcio Cunha, Hospital Municipal Carlos Chagas de Itabira, Hospital de Cubatão, Operadora de Planos de Saúde Usisaúde, Centro de Odontologia Integrada - COI e VITA, o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente (www.fsfx.com.br).


 


Constituída como Entidade Filantrópica de direito privado, a FSFX é reconhecida pelo Ministério da Previdência e Assistência Social como uma Entidade Beneficente de Assistência Social. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão, multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, conforme:

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade