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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Café da manhã
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Consignado
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Ginástica laboral
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Home office
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Sumário do Cargo:
Analisar a evolução dos indicadores de performance dos canais de atendimento, incluindo a extração dados necessários em sistema, a consolidação em relatórios e identificação pontos críticos e potenciais de desenvolvimento, visando a geração de informações estatísticas, para todas as unidades de negócio da companhia.
Pré-requisitos e habilidades:
Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis, Estatística e áreas correlatas);
Pacote Office (Avançado);
Desejável Inglês (Intermediário) e conhecimento em métricas de call center.
Principais responsabilidades e atividades:
Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações referentes aos indicadores dos canais de atendimento, através da geração de relatórios, visando o repasse de dados extraídos dos indicadores de controle operacional;
Desenvolver projeções de cenários e simulações de resultados que objetivem avaliar tendências, através da geração de indicadores, de modo a subsidiar análises gerencias;
Prestar assessoria no levantamento e formatação de visões, através da análise dos dados estatísticos, visando a elaboração de relatórios comparativos de dados;
Atuar no dimensionamento da capacidade de necessidade de operadores para cada dia e hora da semana no call center, através da observação e atuação na variação do planejado, para garantir o atendimento dos usuários que ligam para o call center;
Através da leitura dos indicadores, construir relatórios gerenciais que atendam a necessidade da superintendência, na avaliação correta de resultados;
Monitorar o tráfego em tempo real e divulgar internamente como a operação está sendo conduzida, através de sistemas de performance, a fim de garantir que o plano de dimensionamento seja cumprido;
Auxiliar na realização de apresentações relacionadas a dados estatísticos da área.
*Pessoas com deficiência também são elegíveis a essa oportunidade.
Empresa
Nós somos a Seguradora Líder-DPVAT, uma empresa que protege mais de 200 milhões de brasileiros em caso de acidentes de trânsito.
Nossa Companhia foi criada com o compromisso de administrar o Seguro DPVAT, viabilizando o conhecimento pleno e o acesso facilitado aos benefícios desse importante instrumento de proteção social para todos os brasileiros.
Mas vamos muito além disso. A gente se preocupa em construir um trânsito cada vez mais seguro para todos e, para isso, realizamos constantemente ações de prevenção de acidentes e educação no trânsito.
Através do Seguro DPVAT, queremos gerar impacto positivo na sociedade e, por isso, contamos com a ética, a transparência, a simplicidade, a sustentabilidade, o comprometimento e a meritocracia como valores norteadores do nosso dia a dia.
Acreditamos nas pessoas como base do nosso desenvolvimento para alcançarmos o reconhecimento pela excelência e a transparência na administração do seguro de acidentes de trânsito. Por isso, valorizamos e investimos nos nossos colaboradores para a conquista de novos desafios.