Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/11/2020
  • v2124212

Eletricista Automotivo III

BP BUNGE BIOENERGIA

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Itapagipe
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:

Principais atividades: 

Orienta a equipe informando sobre praticas de trabalho seguras, sobre atividades executadas no setor, acompanhando e corrigindo falhas, a fim de garantir os resultados desejados.

Realiza a manutenções preventiva e corretiva em painéis de instrumentos de controles dos maquinários, tratores, colhedoras, executando a troca de peças ou componentes, a fim de garantir o bom desempenho das mesmas.  

Realiza e orienta a equipe em relação a manutenção corretiva e preventiva, internamente ou no campo, em motores de partida, alternadores, chicotes elétricos, baterias, lanternas e lâmpadas de colhedeiras, tratores, caminhões, veículos e moto bombas, recebendo OS (serviços internos) ou abrindo a OS (serviços no campo), avaliando o desgaste de peças e de componentes, realizando a troca, caso necessário, aumentando a disponibilidade dos equipamentos.  

Acompanha serviços de terceiros, verificando e conferindo a realização da manutenção/reparo, avaliando posteriormente a performance do equipamento a fim de garantir a disponibilidade dos recursos.  

Realiza manutenção dos rádios de comunicação, executando troca de fusível e pequenos reparos nas instalações, avaliando problemas ocorridos pelo uso, encaminhando se necessário, para a manutenção em posto de serviço autorizado.  

Preenche, em todos os trabalhos executados, fichas de controles de manutenção elétrica, informando código da OS, itens reparados, serviços realizados e tempo trabalhado a fim de informar o setor de controle de manutenção de dados necessários.  

Na entressafra, realiza a reforma geral de caminhões, colhedoras, moto bombas, tratores e demais equipamentos, inspecionando, desmontando e trocando peças quando necessário para manter a disponibilidade dos equipamentos.  

Realiza a limpeza da área de trabalho a fim de manter a organização e atender aos critérios de qualidade do processo.  

Manter os procedimentos e outros documentos do SGI atualizados, refletindo exatamente o que esta sendo praticado.  

Avaliar ou solicitar a avaliação de aspectos e impactos ambientais antes de implantar novos procedimentos, processos, produtos ou projetos.  

Avaliar ou solicitar a avaliação de perigos e riscos de segurança e saúde ocupacional antes de implantar novos procedimentos, processos, produtos ou projetos.  

Zelar pelo cumprimento dos controles operacionais de produtividade, qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.  

Aplicar correções e ações corretivas, conforme necessário, para manter as suas atividades em um bom nível de desempenho. 

 

Requisitos indispensáveis:

Ensino Médio Completo;

CNH D;

Disponibilidade para trabalhar em turnos.

 

Experiência / Conhecimentos Necessários:

Sólida experiência com Manutenção Elétrica de Máquinas Agrícolas (tratores e colhedoras);

Conhecimento em manutenção de ar-condicionado.

Empresa

Por um futuro com mais energia.


A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.
Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.


 


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade