Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/11/2020
  • v2124199

Mecânico Automotivo II

BP BUNGE BIOENERGIA

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Frutal
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:

Atividades:

Efetuar manutenção e reparo em colhedoras de cana, caminhões, tratores, reboques, prancha, semi-reboque, transbordos, grades, arados, sulcadores, cultivadores, cobridores, distribuidores de insumos, roçadeiras, niveladoras, plantadoras, hidro roll, motobombas, carretas carga seca, carretas tanque, etc., trocando peças de desgaste como rolamentos, buchas, pinos, engrenagens, mancais, mangueiras hidráulicas, etc., detectar problemas, analisar o desempenho de agregados e componentes mecânicos, avaliar a necessidade de reparo ou troca de peças e realizando os devidos reparos e trocas quando necessário.

Desmontar equipamentos, utilizando ferramentas manuais, retirar peças, providenciando a limpeza, analisando desgastes de peças e componentes de acordo com o tipo e histórico do equipamento, retirar peças para retífica e usinagem, substituindo as avariadas, trabalhar com outros mecânicos especializados, efetuar testes e regulagens.

Realizar testes com os maquinários agrícolas, avaliar ruído, vazamentos, folgas em eixos e outros, com intuito de avaliar as condições do equipamento e detectar os problemas.
 
 
Requisitos indispensáveis:

Ensino Médio Completo;

CNH B;

Disponibilidade para trabalhar em turnos;

Sólida experiência como mecânico de máquinas agrícolas.
 

Requisitos desejáveis:

Ensino Técnico em Mecânica;

Sólida experiência em manutenção de colhedora de cana-de-açúcar.

Empresa

Por um futuro com mais energia.


A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.
Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.


Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.


 


As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Publicidade