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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
Descrição
Formação:
- Ensino superior completo.
Pré-requisitos:
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Experiência em gestão de equipes de Relacionamento com o cliente (CRC);
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Desejável conhecimento da metodologia de Customer Success;
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Desejável participação de projetos com entregas voltadas para o clima das equipes e desenvolvimento das equipes;
- Desejável experiência em Projetos de Atendimento direcionados para melhorar indicadores.
Principais responsabilidades:
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Liderar a equipe de supervisores do atendimento receptivo, canais digitais de Vida, Previdência e Capitalização entregando sucesso ao cliente;
• Liderar a equipe de Assistentes que atuam nas demandas de e-mail, chat e fale conosco e que atuam no suporte da operação do atendimento com foco em tornar o processo de atendimento mais ágil e escalável para assuntos que podem ser agravados e atuando de forma proativa;
• Estimular um ambiente de inovação, ideação e implantar novas soluções para uma entrega diferenciada para o cliente;
• Trabalhar com os times internos para garantir sinergia e entrega alinhada para a equipe de atendimento;
• Acompanhar a performance individual das equipes com foco na entrega do que foi contratado pelo cliente, agir proativamente e resolver problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam;
• Entregar os indicadores, propor e implantar soluções nos processos e procedimentos de relacionamento;
• Analisar resultados da pesquisa do NPS, CES, CSAT, realizar diagnósticos, estruturar plano de ação, acompanhar as implantações com foco em aumentar o número de clientes promotores;
• Ter domínio dos indicadores operacionais (tickets abertos, finalizados e resolvidos por assistentes, rechamadas com visão analítica dos dados, identificação de pontos de melhorias no processo de atendimento para entregar o menor esforço para o cliente (CES);
• Ter clareza da jornada de atendimento, avaliar os touch points da jornada, identificar e converter oportunidades;
• Entregar eficiência na solução dos problemas de atendimento que esteja prejudicando a entrega do produto ou serviço contratado pelo cliente.
Pacote de benefícios:
• Vale-refeição
• Vale-alimentação
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Auxílio creche/babá
• Assistência funeral
• Previdência Privada
• Bônus anual
Local de trabalho: Centro/RJ
Empresa

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