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  • Publicada em 23/12/2020
  • v2122586

Coordenador de Relacionamento (Receptivo)

Icatu Seguros

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Relacionamento (Receptivo)

Icatu Seguros

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

Formação:

  • Ensino superior completo.

Pré-requisitos:

  • Experiência em gestão de equipes de Relacionamento com o cliente (CRC);

  • Desejável conhecimento da metodologia de Customer Success;

  • Desejável participação de projetos com entregas voltadas para o clima das equipes e desenvolvimento das equipes;

  • Desejável experiência em Projetos de Atendimento direcionados para melhorar indicadores.

Principais responsabilidades:

  • Liderar a equipe de supervisores do atendimento receptivo, canais digitais de Vida, Previdência e Capitalização entregando sucesso ao cliente;

    • Liderar a equipe de Assistentes que atuam nas demandas de e-mail, chat e fale conosco e que atuam no suporte da operação do atendimento com foco em tornar o processo de atendimento mais ágil e escalável para assuntos que podem ser agravados e atuando de forma proativa; 

    • Estimular um ambiente de inovação, ideação e implantar novas soluções para uma entrega diferenciada para o cliente;

    • Trabalhar com os times internos para garantir sinergia e entrega alinhada para a equipe de atendimento;

    • Acompanhar a performance individual das equipes com foco na entrega do que foi contratado pelo cliente, agir proativamente e resolver problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam;

    • Entregar os indicadores, propor e implantar soluções nos processos e procedimentos de relacionamento;

    • Analisar resultados da pesquisa do NPS, CES, CSAT, realizar diagnósticos, estruturar plano de ação, acompanhar as implantações com foco em aumentar o número de clientes promotores;

    • Ter domínio dos indicadores operacionais (tickets abertos, finalizados e resolvidos por assistentes, rechamadas com visão analítica dos dados, identificação de pontos de melhorias no processo de atendimento para entregar o menor esforço para o cliente (CES);

    • Ter clareza da jornada de atendimento, avaliar os touch points da jornada, identificar e converter oportunidades;

    • Entregar eficiência na solução dos problemas de atendimento que esteja prejudicando a entrega do produto ou serviço contratado pelo cliente.

     

Pacote de benefícios:

• Vale-refeição
• Vale-alimentação
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Auxílio creche/babá
• Assistência funeral
• Previdência Privada
• Bônus anual

Local de trabalho: Centro/RJ

Empresa

A Icatu Seguros é uma das maiores seguradoras do mercado de Previdência, Vida e Capitalização, nós somos especialistas em pessoas e ajudamos a planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.


Aqui nós valorizamos a atitude dos funcionários, pois entendemos que conhecimento técnico se adquire com a prática e por isso, investimos continuamente no crescimento profissional da nossa equipe por meio de programas de treinamento.


Pessoas questionadoras que busquem soluções, tenham disponibilidade para aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia são características importantes para uma empresa de oportunidades como a nossa.


Venha fazer parte de um dos segmentos que mais crescem no país e em uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo quinto ano consecutivo.


 

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