Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/10/2020
  • v2120717

Analista de Customer Service

MAGNA Executive Search

Pleno

Analista de Customer Service

MAGNA Executive Search

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas

Descrição

Cliente: multinacional localizada na região metropolitana de Campinas/SP.

Requisitos:

  • Graduação Completa em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior na função, deverá vir do segmento industrial.
  • Ter noções em tributação / impostos.
  • Pacote Office.
  • Inglês Intermediário (mandatório).
  • Experiência em ERP (desejável SAP).
  • Residir em Campinas/SP e RMC.

 

Atribuições do cargo:

  • Será responsável pelo canal de atendimento aos clientes, atualizando cadastros, acompanhando pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos.
  • Responderá pela administração das atividades de vendas internas com a elaboração de cotações, análise crítica e cadastramento de pedidos no SAP. Terá forte interação com outros sites fabris.
  • Desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações / intercorrências.
  • Fará o acompanhamento da carteira de pedidos dos clientes e liberação de faturamento.
  • Terá interação direta com a área de logística (informações de entrega e nível de estoque de clientes estratégicos).
  • Elaboração de relatórios e atualizações do SAP.
  • Responsável pelo cumprimeto de prazos e objetivos estabelecidos.

Empresa

A MAGNA – Executive Search é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que oferece os seguintes serviços:

- Search – profissionais, liderança e executivos;
- Assessment;
- Programa de Assessoria em Transição de Carreira.

Cada um deles conta com consultores especializados, preparados para atuar de maneira ágil, assertiva e eficaz, garantindo qualidade em todos os processos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade