Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/10/2020
  • v2120488

Analista de Suporte Sênior

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

ANALISTA DE SUPORTE SÊNIOR

Atender as solicitações de demandas técnicas reportadas diretamente pelos clientes   pré-definidos, de acordo com os  padrões de qualidade e prazos definidos nos SLAs.

Profissional irá atuar no controle de inventário lógico e físico de Hardware, inventário de software, criação de pacotes de software, distribuição de patchs e software, gestão do ambiente de desktops (estações), análise e suporte N III para o usuário e técnicos de suporte, gestão e criação de imagens para notebooks e desktops, gestão de licenças de software, análise de Dados, criação de relatórios e manutenção em banco de dados (SQL) e projetos de curto prazo voltados ao usuário final.

Experiência Mínima Requerida: 06 meses

Experiência Desejável: Vivência em Desktop Management Team

Escolaridade: Superior completo

 

Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):

Conhecimento técnico de linguagem Windows;

Conhecimento técnico de linguagem Redes e Segurança;

Inglês técnico.

 

Competências Técnicas Necessárias:

Inglês intermediário para leitura;

Conhecimentos de Altiris, SCCM, Autômatos;

Conhecimento em Banco de Dados.

 

Benefícios

VA/VR

Plano Médico

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale-transporte

Seguro de Vida

Publicidade