Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/10/2020
  • v2120163

Técnico de Suporte TI I

Laureate - Brasil

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

Principais atividades

  • Oferecer um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários (alunos, professores, funcionários e terceiros), solucionando problema em computador, switches e roteadores sem acesso à internet, celular, projetor, impressora, servidores entre outros serviços de TI localmente ou remotamente;
  • Devem ser capazes de realizar todas as tarefas e atender todos os chamados dentro da Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de chamado (ServiceNow);
  • Atualizar sistemas e softwares, realizar a manutenção dos softwares e hardwares, instalar sistemas operacionais, checar os sistemas, realizar backups de arquivos e dados importantes para o próprio usuário e funcionamento do sistema;
  • Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo internamente, entre prédios e campus das IES e/ou residencial;
  • Configuração de PABX, implantação de ramais, controle de sistema de controle de portas, de câmeras, ativação e confecção de pontos de rede, configuração de VPN;
  • Realizar inventario de softwares e hardwares através do GLPI e fisicamente entre campus e prédios, roll-out de equipamentos, configurações de perfis, configuração de contas de e-mails, instalações de diversos softwares, suporte a impressoras, vistoria de salas de aula, salas de reunião, laboratórios;
  • Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática dos eventos que ocorrem no campus;
  • Acompanhar os funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços e ou atendimento;
  • Preparação dos laboratórios para aula ou extra aula (abertura, organização e fechamentos);
  • Controle, entrega e recebimento de celulares, notebooks, tablets para os usuários;
  • Apoio em provas em dias normais, vestibulares e eventos;
  • Zelar pelo uso adequado dos equipamentos, emitindo chamados e solicitando a visita de técnicos externos quando houver problemas de hardware em garantia;
  • Ficar à disposição dos professores, prestando suporte às atividades acadêmicas;
  • Remover softwares e games que não sejam homologados ou que não possuem licenças disponíveis.

Experiência Requerida pelo Cargo 

  • Requerido: Ser formado ou cursando na área de TI, Sistema da Informação, Ciências da Computação, etc. e
    Experiência em atendimento ao usuário, com conhecimento de TI. Conhecer e operar softwares como: Windows e Office, redes e hardwares para efetuar chamados técnicos.

  • Desejável: Ser formado ou cursando na área de TI, Formação em curso técnico na área TI, Inglês ou Espanhol, Aplicativos Adobe, Autodesk, Conhecimento em ITIL, Conhecimento em manutenção de celulares, tablets, notebooks e Desktop.

 

Local de trabalho: São Paulo

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado no Campus Vale do Anhangabaú e Moóca, período da tarde e noite!

Empresa

 


A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, mais de 290 mil alunos e polos em diversos locais do país na modalidade de educação digital. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e Laureate Digital.


Valorizamos também, para esta posição, currículos de pessoas com deficiência.

Publicidade