Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/10/2020
  • v2119903

Supervisor de Customer Service

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

APRESENTAÇÃO DA TENDA

A Tenda não é apenas uma construtora. Nós somos uma empresa formada por um time que ama o que faz: ajudar pessoas a conquistarem a casa própria.

A gente sabe que essa é uma realização inimaginável para boa parte da população. E acreditamos que levar moradia digna a esses brasileiros tem um forte impacto social no país. Por isso, desenvolvemos uma metodologia construtiva inovadora que otimiza os custos e coloca essa conquista ao alcance de todos.

Com uma cultura baseada na simplicidade, otimismo e foco em resultados, buscamos sempre o crescimento da companhia e dos nossos profissionais. Afinal, é a garra de um time apaixonado que faz a nossa empresa.

 

DESAFIO

Ser integrante ativo no desenvolvimento do time de Pré Vendas, mantendo comunicação e relação próxima ao Ciclo Financeiro e demais áreas estratégicas da companhia.

Será responsável por integrar o time de Pré Vendas as metas do Funil de Vendas e ser direcionador do atingimento dos objetivos da operação em relação ao Funil.

No curto prazo, aprenderá as rotinas internas do departamento e no médio prazo, será desafiado em conseguir captar, relacionar, analisar e realizar gestão do time de acordo com os objetivos estabelecidos

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;

Monitoramento constante da performance do time e da operação como todo;

Entender o modelo de negócio da Tenda vs. mercado, sabendo identificar/analisar as principais variáveis e suas influências;

Redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;

Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
 

PRÉ-REQUISITOS

  • Formação Superior Completo;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência na função nas atividades descritas;
  • Boa comunicação.

SOFT SKILS

  • Curiosidade;
  • Senso de dono;
  • Raciocínio lógico;
  • Senso crítico.

Empresa


Fundada em Belo Horizonte (MG), em 1969, a Tenda é uma construtora com grande expertise na implantação de empreendimentos econômicos.

Possuimos um método construtivo diferenciado que nos permite realizar todas as obras com rapidez e um excelente custo benefício, facilitando o acesso à casa própria. Além disso, a companhia conta com uma equipe própria de vendas que garante atendimento personalizado ao cliente.

Em toda nossa história já entregamos mais de 75 mil unidades.


Nosso negócio é construir felicidade.

Publicidade