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  • Publicada em 21/10/2020
  • v2119826

Supervisor de Atendimento Bilíngue -Sênior- Inglês Avançado

Concentrix

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados

Descrição

Se você:

- É amante de tecnologia e inovação;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sonha em trabalhar por um propósito maior;
- É flexível, proativo e se adapta de maneira solida as mudanças;
- Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
- Vende empatia e é solidário;
- Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
- Está formado;
- E a anseia por trabalhar em uma multinacional.

Aqui é o seu lugar!

 

O que oferecemos:

- Salário fixo;

- Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix e videogame;

- Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor;

- Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;

- Oportunidade de carreira e desenvolvimento; 

- Seguro de vida;

- Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;

- Vale-transporte;

- Auxílio creche;

- Sexta-feira temática;

- Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;

- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

- Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;

- Manicure na unidade; 

- Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

 
Gostou e acha que é a sua cara? Então se candidata!

Local de trabalho: Barra Funda/ Água Branca (Próximo à estação).

Principais Responsabilidades:

Desenvolver equipes, através da abertura de coaching plans e acompanhamento diário e semanal de resultados;

Promover Outlier meetings com os advisors com baixa performance;

Gerenciar a métricas e indicadores;

Desenvolver o time de team leaders.

 

Pré-requisitos:

Ensino superior completo;

Inglês Avançado/Fluente;

Experiência com gestão de supervisores de atendimento;

Conhecimento de métricas;

Gestão de pessoas;

Foco nos KPIS: CSAT, Resolution, NPS, Quality and AHT; 

Apresentações de WBR, MBR, QBR.

 

Empresa

Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.


Não é à toa que conquistamos a presença em 6 continentes e mais de 245.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas, não é mesmo!?


Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil!

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