Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/10/2020
  • v2117009

Analista de Suporte Pleno

AllCare Benefícios

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Consignado Consignado
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Atividades:

Analisar o sistema de monitoramento para detecção de incidentes;

Auxiliar os analistas de N1 e ServiceDesk, atuar na resolução de incidentes, problemas, cumprimento de requisições e esclarecimento de dúvidas;

Executar tarefas de criação de usuários e concessão de acessos conforme políticas definidas na área de TI;

Atuar na instalação e configuração de computadores, impressoras, ramais IP e demais dispositivos da rede;

Atuar na criação e manutenção de imagens de instalação de sistemas operacionais;

Realizar configuração de software e orientar usuários quanto ao seu uso e operação;

Reportar e documentar tarefas e procedimentos realizados na entrega de serviços de TI;

Configurar e auxiliar usuários na utilização de sistema de vídeo conferência e telefonia IP;

Atuar na instalação e movimentação física de equipamentos de TI conforme necessidade da empresa;

Atuar na ativação de filiais em outras localidades sendo necessário disponibilidade para viagens;

Atuar no processo de onboarding de colaboradores na empresa.

 

Requisitos:

Superior completo: Cursos de Tecnologia


Conhecimentos mandatórios:

Possuir experiência no suporte técnico e atendimento a usuários. Conhecimentos em administração de sistemas operacionais Microsoft (desktop e server) e Linux, ferramentas de administração (Active Directory, DNS e DHCP, WSUS, File Server e DFS), administração de servidores virtuais VMWare, permissionamento de pastas e compartilhamentos, Office, Oracle Client, rede de computadores (cabeada e wireless), instalação e configuração de sistemas


Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

 

Empresa

A AllCare Benefícios é uma das maiores empresas do país no seu segmento. Focada em oferecer as melhores soluções em seguros e planos de saúde e odontológicos para os segmentos de Pequenas, Médias e Grandes Empresas, além de planos coletivos por adesão para associações de classe.

Uma companhia que atua em 7 estados e no Distrito Federal. Uma instituição com uma sólida estrutura, equipes especializadas e focada em oferecer o que existe de melhor, por meio de um diversificado e qualificado portfólio de benefícios.

Também contamos com uma completa estrutura de gestão médica, que promove, de forma inteligente, a qualidade de vida dos funcionários e associados das nossas empresas-clientes. Nossa gestão é essencialmente, baseada em cuidados. Seja com o bem-estar do ser humano, com a promoção da qualidade de vida e, principalmente, com a manutenção do bem-estar maior de todos nós: a saúde.

Venha fazer parte desse sonho!

Publicidade