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  • Publicada em 10/10/2020
  • v2115911

Gerente de Desenvolvimento de Negócios Mercado de Capitais

GrupoSITI

Supervisão/ Coordenação

Gerente de Desenvolvimento de Negócios Mercado de Capitais

GrupoSITI

A vaga encerra em 20 dias!
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Descrição


Descrição:

Objetivo do Trabalho: 

Como gerente de desenvolvimento de negócios - mercado de capitais, você :

• constrói e mantém relacionamentos sólidos com clientes em potencial, clientes e intermediários existentes.

• adquire atribuições desses clientes potenciais, bem como desenvolve novos negócios, em linha com a estratégia comercial da empresa, a fim de realizar os objetivos comerciais da organização e aumentar a participação no mercado.

Suas responsabilidades incluem:

• Iniciar propostas de melhoria com foco na criação de novos negócios no Brasil e implementar e executar essas propostas

• Acompanhar os movimentos dos concorrentes, desenvolvimentos e tendências, bem como as demandas dos clientes no mercado brasileiro, levando em consideração o portfólio atual de produtos / serviços e interesses (comerciais) da Empresa, a fim de obter insights ideais em (desenvolvimentos) no mercado e identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios.

• Realizar conversações de vendas com clientes / intermediários novos e existentes dentro do grupo-alvo estratégico e negociar e adquirir contratos com essas partes, em linha com o plano de desenvolvimento de negócios, a fim de manter e aumentar a participação de mercado e realizar os objetivos de vendas.

• Contatos do cliente

• Iniciar, construir e manter relacionamentos com intermediários e outras partes relevantes (do mercado), levando em consideração os interesses (comerciais) da Empresa, a fim de gerar leads e prospects, bem como realizar um forte posicionamento da Empresa no mercado.

• Networking

• Assegurar a transferência e disponibilização oportuna do conhecimento de mercado e específico do cliente para outros Desenvolvedores de Negócios, Gerentes de Relacionamento e / ou Equipes de Atendimento ao Cliente, em linha com as diretrizes e procedimentos internos, a fim de apoiá-los na execução de suas atividades (comerciais), bem como para aumentar seu nível de conhecimento profissional.

• Identificar oportunidades de cross-selling e coordenar dentro das equipes, em linha com as diretrizes da empresa, de forma a contribuir para o aumento da receita e para um atendimento mais integrado e amplo posicionamento da Empresa.

• Assegurar, em cooperação com os Gerentes de Equipe locais, a alocação das atribuições adquiridas aos Gerentes de Relacionamento e / ou Equipe de Atendimento ao Cliente apropriados e monitora o acompanhamento inicial após a transferência, em linha com os procedimentos e diretrizes internos, a fim de garantir a otimização serviços ao cliente e níveis de satisfação, bem como realizar relacionamentos sólidos e de longo prazo com o cliente.

• Trabalhe junto com outros escritórios da Empresa em todo o mundo em marketing internacional e iniciativas de eventos para clientes.

Pré-Requisitos

• Superior Completo (graduação em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas) + Pós-graduação (preferencialmente em cursos de gestão financeira).

• Experiência na função

• Vivência Anterior no Mercado de Capital Markets

• Conhecimentos em Práticas de IFRS / Br-GAAP;

• Instruções da CVM e do Bacen;

• Cálculos de Certificados de Recebíveis, de Títulos de dívida e de Carteiras de Créditos;

• Conhecimentos de Práticas dos Agentes Fiduciários, das Câmaras de Liquidação, das Agências de Rating e de auditores independentes, pois irá atuar na venda destes serviços

• Idioma: inglês fluente, espanhol desejável.

• Informática: Pacote Office (excel avançado) + ERP.

CONTRATAÇÃO CLT + COMISSÃO TRIMESTRAL E BENEFICIOS



Idiomas:

Inglês - Nível Fluente

Empresa

Grupo empresarial com foco em Recursos Humanos, estabelecido em São Paulo e com abrangência de atuação em todo território nacional, Américas e Europa através de atendimento remoto. A Marca GrupoSITI nasceu no ano 2000, quando decidiu focar seus negócios em RH para TI. Em 2003, abriu o leque para atendimento a todas as áreas corporativas, onde permanece até hoje.

Com experiência em Gestão de Recursos Humanos desde o ano 2000, o GrupoSITI elaborou uma metodologia diferenciada que garante agilidade e eficiência às demandas dos nossos clientes. Nosso foco é assessorar integralmente empresas, profissionais e jovens talentos.

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