Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/10/2020
  • v2114805

Analista de Marketing Digital

Confidencial

Sênior

Analista de Marketing Digital

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 40.000 a R$ 50.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Job brief

Se você vive e respira marketing digital, nós queremos falar com você. Estamos procurando um Analista de Marketing Digital Sênior para desenvolver, implementar, otimizar e rastrear todas nossas campanhas em canais digitais.

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Você deve ter forte entendimento das ferramentas e estratégias do ambiente digital, ser capaz de liderar campanhas digitais integradas partindo do conceito a execução. Analista de Marketing digital irá trabalhar com o time de marketing digital, suportando times (como programadores) e fornecedores para lançamento de campanhas e gerenciamento de budget.

Responsabilidades

Planejar campanhas de marketing digital, incluindo web, SEO/SEM, email, mídia social e anúncios de display;

Manter nossa presença em mídia social e em todos canais digitais;

Elaborar e implementar estratégias de geração de leads e vendas de e-commerce;

Mensurar e desenvolver relatórios de performance de todas campanhas digitais, reportando metas (ROI, ROAS, KPIs);

Identificar tendências e insights, e otimizar investimento e performance baseado nos insights, Brainstorm, e na estratégia criativa de crescimento;

Planejar, executar e mensurar experimentos e testes de conversão;

Colaborar com times internos para criar landing pages e otimizar a experiência;

Utilizar habilidade analitica para avaliar experiencia end-to-end do consumidor em diversos canais e touch-points do usuário;

Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário;

Colaborar com agências e outros fornecedores e parceiros;

Avaliar tecnologias emergentes.

Requisitos:

Graduação em marketing, Publicidade ou Tecnologia;

Experiência em Marketing Digital;

Demonstrar experiência em SEO/SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídias sociais, geração de leads, e-commerce;

Criatividade com experiência em identificar público alvo para criar campanhas digitais que engajam, informem e motivem;

Experiência em otimizar landing pages e funis de venda;

Experiência com teste A/B e experimentos multivariáveis ;

Sólido conhecimento de ferramentas analíticas como (e.g., Google Analytics, Semrush, Similarweb, GTmetrix, Google WebTrends);

Experiência em configurar e otimizar Google Adwords campaigns;

Conhecimento de trabalho com HTML, CSS e JavaScript;

Forte habilidade analítica e pensamento data-driven;

Atualizado(a) com as últimas tendências e melhores práticas em online marketing e mensuração de resultados.

Empresa

Uma oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no seu segmento de atuação no Brasil, que contribui diretamente para o cenário de inovação do país.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade