Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/10/2020
  • v2112324

Gerente de Gestão de Estoque

Bagaggio

Gerência

Gerente de Gestão de Estoque

Bagaggio

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

Requisitos:

  • Desejável ensino Superior Completo em engenharia de Produção;
  • Pós em gestão de estoque, cadeia de suprimentos ou logística será um diferencial;
  • Pacote office intermediário, Excel e VBA Avançado, BI intermediário e Totvs Básico;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência em gestão de estoque e planejamento logístico em empresas com unidade fabril e múltiplos centros de distribuição e lojas
  • Perfil focado, organizado, quantitativo/analítico, com grande capacidade de modelagem matemática, naturalidade com programação, base de dados, inteligência artificial;
  • Excelência em habilidade de negociação e comunicação.

Atividades:

  • Liderar a equipe que planeja o suprimento de toda a rede de lojas, do armazém e da unidade fabril;
  • Gerar soluções de contorno e mitigação de rupturas;
  • Reprojetar constantemente o modelo de gestão de estoque;
  • Negociar, contratar e monitorar transportadoras e parceiros em geral;
  • Desafiar a estratégia e custos de transporte para todo Brasil.

Empresa

A BAGAGGIO é uma empresa familiar que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Está em constante expansão, e possui o site de e-commerce que é uma opção cômoda para o consumidor que busca praticidade. Somos líderes em nosso segmento, destacando-se pela qualidade dos produtos, variedade, preço e bom gosto. A marca BAGAGGIO é sinonimo de tradição.


No início, eramos reconhecidos apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. No entanto, com o passar dos anos, nosso foco foi se ampliando, visando atingir um maior número de consumidores. Hoje podemos dizer que nosso mercado alvo é composto por executivos e mulheres. A venda de malas continua sendo de grande destaque na empresa, além de artigos de couro.


Baseando-se neste segmento, buscamos como vantagem competitiva diferentes formas de pagamento, maiores prazos e entregas em locais de difícil acesso. Dessa forma, buscamos obter vantagens sobre nossos concorrentes e fidelizar cada vez mais nossos clientes.


A BAGAGGIO foi a pioneira nas vendas pela internet, possuindo um site próprio desde 2000. As vendas através deste canal vêm aumentando consideravelmente, pois o e-commerce no Brasil já é uma realidade, e a tendência é ultrapassar as vendas nas lojas físicas, por ser mais prático e cômodo, tanto para o consumidor, quanto para a empresa.


No geral, trabalhamos com uma alta variedade de produtos, possuindo várias linhas exclusivas nacionais e internacionais, muito conceituadas no mercado. Fabricamos também alguns produtos de marca própria, que tem a mesma qualidade, além de bons preços.


Missão: Nossa missão é oferecer produtos de qualidade e bom gosto, que atendam o gosto individual de cada cliente, proporcionando-lhe prazer e bem estar desde o momento da compra.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade