Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/10/2020
  • v2111912

Analista de Infraestrutura de TI

Confidencial

Pleno 2 vagas

Analista de Infraestrutura de TI

Confidencial

A vaga encerra em 12 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Atividades:

  • Elaboração de projetos de melhorias e inovação em redes, servidores, PABX e todo parque tecnológico;
  • Sustentação de chamados mais complexos apoiando restante do time e ensinando as melhores práticas de mercado;
  • Implantação de melhores práticas de segurança em infraestrutura;
  • Contratação de links de internet e controle de contratos;
    Inventário de TI
  • Documentação de arquitetura e topologia de infraestrutura;
  • Administração de servidores Windows Server 2003, 2008 e 2012;
  • Administração de DNS, DHCP, IIS e outros;
  • Administração do Active Directory, Políticas de Grupo e Segurança;
  • Administrar recursos de rede e do Active Directory;
  • Disseminação de novos procedimentos aos analistas.

 

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Gestão de Redes, Ciências da Computação ou áreas afins;
  • Projetos de melhoria em infraestrutura de rede;
  • Configuração de VPN;
  • Configuração e projetos de implementação de Telefonia IP, preferencialmente Jive; Servidores físicos e virtuais; PABX; Firewalls forintet;
  • Conhecimentos avançados em infraestrutura de rede TCP/IP, DHCP, DNS, Proxy, Switch, Roteador e Wireless;
  • Gerenciamento de Anti Virus;
  • Gerenciamento de Ativos;
  • Gerenciamento de Wsus;
  • Gerenciamento GSuite;
  • Conhecimento em ITIL e Gerenciamento de projetos;
  • Experiência em gerenciamento de fornecedores;
  • Experiência em controle e acompanhamento de prazo de SLA;
  • Experiência em Controle e monitoração de backlogs;
  • Experiência em elaboração de documentação;
  • Experiência em criação de procedimentos de melhoria de atendimento.
  • Necessário ter conhecimento avançado em espanhol.
Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade