Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/10/2020
  • v2111438
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Plataforma Contact Center – Instalação de Genesys

GrupoSITI

Pleno

Analista de Plataforma Contact Center – Instalação de Genesys

GrupoSITI

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

 ATIVIDADES:

  • Configurar views e templates de relatórios em tempo real utilizando Pulse e/ou CCPulse+;

  • Prover configurações de objetos na plataforma Genesys Pure Engage, Ex.: Alteração de Skill, Grupo, cadastramento de novos persons e etc.;

  • Definir plano de implantação de demandas Pulse e/ou CCPulse:

  • Acompanhar a implantação de modificações na plataforma Genesys Pure Engage;

  • Apoiar e acompanhar os testes unitários e integrados;

  • Apoiar o time de Operações para melhor tomada de decisões necessárias baseada nas características da plataforma;

  • Auxiliar e potencializar o uso da plataforma Genesys, uma vez que a mesma já esteja em produção;

  • Contribuir nas reuniões de definição dos “User Stories”;

  • Contribuir pontualmente nas definições de entregas mais completas e eficientes;

  • Prover suporte a homologação junto aos usuários e sistemas integradoss.

 

PRÉ-REQUISITOS

  • Experiência com Pulse e/ou CCPulse+;

  • Experiência na plataforma Genesys Pure Engage

  • Experiência nas atividades acima


Competências técnicas:

genesys pure engage, pulse e cc pulse

Empresa

Grupo empresarial com foco em Recursos Humanos, estabelecido em São Paulo e com abrangência de atuação em todo território nacional, Américas e Europa através de atendimento remoto. A Marca GrupoSITI nasceu no ano 2000, quando decidiu focar seus negócios em RH para TI. Em 2003, abriu o leque para atendimento a todas as áreas corporativas, onde permanece até hoje.

Com experiência em Gestão de Recursos Humanos desde o ano 2000, o GrupoSITI elaborou uma metodologia diferenciada que garante agilidade e eficiência às demandas dos nossos clientes. Nosso foco é assessorar integralmente empresas, profissionais e jovens talentos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade