Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/09/2020
  • v2109842

Coordenador de Customer Service

TRANSPANORAMA TRANSPORTES

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Customer Service

TRANSPANORAMA TRANSPORTES

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Maringá
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Responsabilidades:

Fazer a gestão da equipe de Customer Service e acompanhamento da gestão de carteira dos clientes;

Acompanhar os KPI’s da área e traçar planos de ação em conjunto com equipe para melhoria dos resultados;

Realizar interface entre áreas comercial, operacional e CCO para atingimento de metas da área;

Desenvolver relacionamento com clientes internos e externos afim de garantir a performance operacional planejada;

Foco nos KPI’s do cliente: no-show, tempo de veículo parado para carga e descarga e outros SLAs;

Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos;

Buscar iniciativas que promovam melhorias no Nível de Serviço percebido pelos clientes;

Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental;

Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos;

Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos;

Responsável pela gestão e controle de custos (diárias e descargas) e tratativa de ocorrências operacionais para veículos da frota, agregados e terceiros;

Atendimento especializado aos motoristas via canais de comunicações.

Requisitos:

Experiência profissional anterior como responsável pela área de Customer Service;

Experiência na área de transporte e logística;

Ensino Superior Completo, pós-graduação desejável;

Pacote Office Avançado;

Disponibilidade para viagens.

Habilidades necessárias:

Liderança de equipe, raciocínio lógico, relacionamento, visão estratégica e global, dinamismo e capacidade de adaptação, foco nos clientes, ampla visão dos processos, redução de custos, otimização dos processos, alcançar metas e prazos estipulados.

 

Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.

Empresa

A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade