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  • Publicada em 23/09/2020
  • v2108686

Analista de Relacionamento com Cliente

Telefônica Brasil

Auxiliar/ Operacional
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Descrição

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!

Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.

Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos #VemPraVivo! #TemtodosnaVivo

 


Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas... 

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

 


Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:

 


Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial
Domínio de informática e pacote office
Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
Escuta Ativa e excelente comunicação
Empatia e senso de dono
Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
Habilidade para trabalhar em “home office” (em casa), com facilidade de concentração e disciplina, mobilidade e estrutura para trabalhar “home office” (em casa) será um diferencial

Empresa

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.
No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 25 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas.


Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.


Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

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