Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/09/2020
  • v2106118

Técnico Enfermagem do Trabalho

Condor S.A Indústria Química

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Café da manhã Café da manhã
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Atividades:

Agendamento de Exames Ocupacionais.

Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho e utilização do sistema RM.

Auxiliar na realização de exames Assistenciais e Ocupacionais (pré-admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho…).

Atender as necessidades dos trabalhadores portadores de doenças ou lesões de pouca gravidade, sob supervisão.  


Competências técnicas:

Excel intermediário e sistema RM


Outros requisitos:

Disponibilidade para atuar em Nova Iguaçu.

Contratação para cobertura de férias, prazo determinado CLT.

Empresa

Com foco exclusivo na produção de equipamentos, munições não letais e pirotécnicos de alta tecnologia para emprego em sinalização e salvatagem, a Condor Tecnologias Não-Letais atua há mais de vinte e cinco anos no mercado nacional e mundial de defesa e Segurança, líder no Hemisfério Sul em Tecnologias Não Letais e está entre as principais empresas exportadoras do setor de defesa do Brasil.

Seu portfólio conta com cerca de 150 produtos pesquisados e desenvolvidos no parque fabril da Condor tecnologias Não-Letais, homologados pelo Exército Brasileiro e com extensa aplicabilidade pelas Forças Armadas nas Operações de Garantia da Lei e da Ordem, pelas Forças de Paz das Nações Unidas e pelas diversas polícias do mundo inteiro.

As tecnologias não letais têm aplicação consagrada pelas forças policiais no controle de distúrbios, em operações especiais, no controle de rebeliões e modernamente no policiamento ostensivo, na proteção do patrimônio e mais recentemente nas áreas de segurança privada e proteção do patrimônio público e privado.

Situada no Rio de Janeiro, no município de Nova Iguaçu, a Condor Tecnologias Não-Letais está instalada em uma área de aproximadamente um milhão de metros quadrados nas vizinhanças da reserva biológica do Tinguá, maior reserva de Mata Atlântica do Estado do Rio de Janeiro.

Condor tecnologias Não-Letais adota como política permanente a proteção da natureza, destinando cerca de 70% da sua área total para a preservação da floresta nativa, dos mananciais hídricos, da flora e da fauna, tornando o ambiente da fábrica uma ilha ecológica, em perfeita sintonia com o conceito "Não Letal" de respeito à vida e à cidadania.

Comprometida com a qualidade e o meio ambiente, a CONDOR possui as certificações ISO 9001 e ISO 14001.

Publicidade