Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/09/2020
  • v2105515

Analista de Suporte Técnico

TOPdesk Tecnologia de Software

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Bicicletário Bicicletário
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Café da manhã Café da manhã
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Todos os dias você enfrentará novas situações, no entanto, seu dia típico como suporte técnico envolverá o primeiro ponto de contato de todos os clientes que tiverem dúvidas sobre o nosso software. Isso significa que você analisa, pesquisa e responde a uma grande variedade de perguntas. Você pensa muito, ouve, faz perguntas e define prioridades. Além de resolver o enigma técnico, você precisará de habilidades de comunicação eficazes para apoiar a transmissão clara da sua mensagem.

Daremos a você uma boa base com um programa de treinamento completo. O primeiro ano será dedicado para conhecer todas as possibilidades dentro do suporte e descobrir quais são seus interesses e forças. Portanto, depende de você decidir quais caminhos deseja trilhar e quão longe pode chegar. E lembre-se, você representa a nossa excelência de serviços em todos os sentidos.

Empresa

TOPdesk é uma empresa de Service Desk, fundada em 1993 na bela cidade de Delft, na Holanda, por dois estudantes que queriam fazer a diferença. Sua motivação foi a possibilidade de ajudar as empresas a oferecerem melhores serviços internos aos seus usuários, com um sistema simples de usar e amigável.


Desde então, TOPdesk cresceu de 2 para mais de 800 colaboradores, distribuídos em 11 escritórios ao redor do mundo. Nós podemos ser grandes, mas nunca deixamos de acreditar em nossos valores: ouvir nossos clientes e fornecer aos nossos colaboradores confiança, liberdade e responsabilidade para que alcancem grandes objetivos.


Clique aqui e saiba mais sobre a TOPdesk! :)

Publicidade