Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/09/2020
  • v2104294

Analista de Suporte Pleno

Zygo Tecnologia

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    Florianópolis

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um(a) Analista de  Suporte para se juntar a nossa jornada de ajudar pequenos empreendedores a se reinventarem e crescerem utilizando nossas ferramentas e Apps!

A Zygo é uma empresa PagSeguro, o segundo unicórnio brasileiro, uma empresa de tecnologia que redefiniu o mercado de serviços financeiros do nosso país, por meio do lançamento de maquininhas com preços acessíveis e um serviço de conta digital simples e claro.

Você fará parte do nosso time de Customer Success e será responsável por trabalhar diretamente atendendo nossos clientes, entendendo seus problemas e buscando as melhores soluções.


[ATIVIDADES] Quais serão seus desafios e responsabilidades?


  • Atuar com suporte técnico para clientes externos;

  • Investigar, detalhar e coletar requisitos dos problemas relatados pelos clientes;

  • Fazer testes;

  • Elaborar materiais de apoio ao cliente, que o ajudarão no dia-a-dia (manuais ou tutoriais); 

  • Testar as funcionalidades existentes nos sistemas, com o objetivo de verificar se está tudo certo, se tem algum problema e se é necessário a realização de alguma melhoria, visando a experiência de nossos usuários; 

  • Treinar os usuários da solução;

  • Coletar e analisar dados sobre o uso do software;

  • Fazer a comunicação entre o time de desenvolvimento e o de Customer Success.


[REQUISITOS] O que é indispensável para a vaga?


  • Ter experiência com suporte técnico ao cliente;

  • Conhecimento de Windows (configuração e uso);

  • Pensamento lógico e investigativo;

  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita

  • Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;

  • Ter o foco na solução e não no problema;

  • Comprometimentos e proatividade para buscar a melhor experiência ao cliente;

  • Superior cursando ou ensino técnico completo

  • Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis (pós-pandemia)
  • Flexibilidade de horários (seg. a sex. 11h - 20h)


[DESEJÁVEIS] O que mais a gente adoraria ver?


  • Experiência em empresas SaaS.

  • Conhecimento de SQL


Outros requisitos:
  • Experiência em empresas SaaS
  • Conhecimento de SQL

Empresa

A Zygo é uma empresa de tecnologia que ajuda os restaurantes a fidelizarem seus clientes, através de uma consultoria especializada e uma tecnologia de criação de campanhas e clube de benefícios.

Para donos de restaurantes que estão insatisfeitos com as maneiras conhecidas de trazer clientes, garantimos uma nova forma de fazer isso que gera retornos crescentes sobre o investimento em marketing.

Nossa solução funciona em mais de 2.300 restaurantes e impactamos mais de 13 milhões de consumidores em todo Brasil.

Para impulsionar nosso crescimento, investimos primeiramente nas pessoas, pois com o crescimento delas, a própria empresa cresce por consequência. É essa a ordem, não o contrário. Com isso em mente, oferecemos diversas ferramentas que promovem desenvolvimento e autoconhecimento dos Zygoers: Get Better Sessions, Feedbacks 360º, biblioteca interna, processos seletivos internos, dentre outros.

Hoje somos mais de 100 pessoas alocadas em Florianópolis/SC. Você vem nessa? Estamos ansioso para te conhecer!

Publicidade