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  • Publicada em 11/09/2020
  • v2104108

Analista de Experiência do Cliente Sr

FTD Educação

Sênior
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    Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 8.000
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    São Paulo
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Descrição

Objetivo:


Ser suporte da área de Experiência do cliente, que é responsável por compreender, gerir e co-construir a jornada e entendimento dos diferentes clientes do mercado de educação. Com a missão específica de desenvolver Insights, acompanhar pesquisa e se relacionar com as áreas de conteúdo, produto e marketing para muni-los de informação.

Principais Responsabilidades:

  • Conhecer métricas de experiência do cliente (CES, CSAT e NPS) e gestão de campanhas de avaliação de jornadas;
  • Entender o cliente (interno ou externo, por produto, por serviço, ou outra variação pertinente), explorando suas necessidades, elementos de satisfação e insatisfação;
  • Definir a experiência que a marca quer oferecer, como ela quer se diferenciar no mercado;
  • Auxiliar na descoberta de quais são os vínculos emocionais entre o cliente e a marca FTD Educação, tal qual  seus produtos e serviços;
  • Sugerir, acompanhar e produzir insights em pesquisa de penetração de mercado, expansão, fidelização e novos produtos;
  • Se relacionar e ser o elo entre as áreas de inteligência, produto e marketing.
  • Construir conteúdo em apresentações com storytelling e visualmente convidativas.

Formação Acadêmica:

Formação Superior em Comunicação Social ou Administração (com noções claras de administração e marketing)

Desejável cursos complementares nas áreas de psicologia, ou ciência do consumo, ou neuromarketing (neurociência). 

 

Habilidades:

  • Curiosidade e energia para buscar respostas;
  • Entendimento do conceito de inovação;
  • Power Point, Word e Excel;
  • Visão estratégica do negócio e o contexto das pessoas dentro dele;
  • Visão analítica de processos;
  • Empatia (capacidade de realizar as suas entregas do ponto de vista de quem recebe a informação);
  • Habilidade de análise (dados e fatos) e organização;
  • Ser conectado, ter facilidade com tecnologia e ser consumidor de conteúdo digital;
  • Enxergar valor no propósito da educação no Brasil.


Experiência:

  • Ter participado de projetos de jornada de consumidor ou comprador;
  • Ter trabalhado em agência de comunicação, instituto de pesquisa ou na área de análise do consumidor em empresas;
  • Conhecimento de quais são os institutos de pesquisa de tendência e entendimento do consumidor brasileiro;
  • Familiaridade com o conceito de design thinking, ideação e prototipagem;
  • Ter trabalhado em projetos de educação será diferencial.
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