Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/09/2020
  • v2103969

Supervisor de Atendimento (Disponibilidade de deslocamento entre as unidades)

Hermes Pardini

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento (Disponibilidade de deslocamento entre as unidades)

Hermes Pardini

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:

  • Ensino Superior Cursando;
  • Conhecimento Pacote Office;
  • Fluxos de Atendimento ao Cliente e experiência com gestão de equipe (desejável na área da saúde).

 

Seus desafios serão: 

  • Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;
  • Solicitar o protocolo de resultado ou documento de identidade, observando o nome correto para entregar o resultado do exame ao solicitante;
  • Realizar orçamento de exames e vacinas, informando e orientando sobre a realização dos procedimentos e fornecendo os frascos necessários para a realização dos exames;
  • Supervisionar os colaboradores nos atendimentos, acompanhar a escala de trabalho, faltas, folgas e banco de horas dos colaboradores;
  • Alimentar e analisar os indicadores da unidade juntamente com o superior imediato para identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento da Unidade;
  • Realizar, periodicamente, o fechamento do caixa, faturamento e acertos que se façam necessários utilizando os relatórios disponíveis;
  • Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  • Avaliar os colaboradores periodicamente, indicando oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;
  • Apoiar os colaboradores nas soluções de pendências administrativas junto às demais áreas da empresa;
  • Monitorar e apoiar o atendimento ao cliente, analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam tratados da melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao superior imediato;
  • Participar de reuniões periódicas e repassar as informações pertinentes ao atendimento, garantindo os processos e atualização das informações;
  • Acompanhar diariamente o relatório e o fechamento diário dos guichês de atendimento, garantindo o correto envio das guias para a conferência e o faturamento.

 


Detalhes importantes sobre a vaga: 

  • Segunda a Sexta da 06h00 às 17:00 Sábado de 06h00 às 11h00.

 Todas as nossas vagas são inclusivas, e portanto, também são direcionadas a Pessoas com Deficiência e Reabilitados.

Empresa

O Laboratório Padrão, empresa do Grupo Pardini, oferece, no estado de Goiás, exames de Diagnóstico por Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Imagem, além da oferta do serviço de vacinação. São 30 unidades em Goiânia e região, onde são realizados cerca de 3,5 milhões de exames por ano.


Em julho de 2013 a empresa foi incorporada ao Hermes Pardini e essa aquisição permitiu a ampliação dos negócios e a concentração de uma importante base operacional na região Centro-Oeste do país.


O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e laboratório de referência em todo o Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.


Saiba mais em www.padrao.com.br

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade