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  • Publicada em 11/09/2020
  • v2103569

Assistente de Central de Agendamento

REDE MATER DEI DE SAÚDE

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Central de Agendamento

REDE MATER DEI DE SAÚDE

A vaga encerra em 15 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
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    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Acompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento dentro dos padrões de qualidade definidos pela Instituição.

Registrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento dentro dos padrões de qualidade definidos ela Instituição.

Dar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente.

Realizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, de acordo com os procedimentos internos, visando um atendimento dentro dos padrões de qualidade definidos pela Instituição.

Monitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamento.

Medir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setor.

Ministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição, viando à padronização e qualidade no atendimento.

Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.

Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo.

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.

Realizar atividades correlatas a critério do gestor imediato.

 

Dados da vaga: 

Horário: 08:00 às 18:00

Ensino médio completo;

Pacote Office. 

 

Técnicas de Atendimento ao cliente.

Necessária experiência sólida. 

Vivência em Call Center. 

Empresa

A REDE MATER DEI DE SAÚDE tem se destacado pelo pioneirismo em serviços de saúde.
O nosso negócio é solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança. A nossa missão é o compromisso com a qualidade pela vida.
Ser a melhor REDE hospitalar até 2020, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida é a nossa visão.

Temos como valores:
Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado;
Respeito ao ser humano;
Compromisso com o fazer seguro e bem feito;
Cuidado com a imagem institucional;
Valor para a sociedade;
Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional;
Visão de longo prazo: inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade;
Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!


Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.

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