Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/09/2020
  • v2100328

Supervisor de Marketing Digital - Tempo Determinado 6 Meses

Epson do Brasil

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Café da manhã Café da manhã
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Propósito da posição: 

Liderar a área de marketing digital, consolidando a liderança da marca Epson no mercado e gerando novas oportunidades de negócios e de atuação em todas as frentes de digital. Implantar projetos relevantes e inovadores de marketing digital, além de Projetos de e-commerce e Market Places.

 

Principais responsabilidades: 

•         Trabalhar na otimização dos canais digitais da empresa, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;

•         Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;

•         Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, produtos, vendas ou outro objetivo estratégico;

•         Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando a área de geração de demanda B2B e vendas, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;

•         Fornecer suporte analítico, auxiliando as áreas de negócio da Cia na tomada de decisões;

•         Orientar os departamentos na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI;

•         Desenvolver programa com embaixadores e influenciadores para os vários segmentos de atuação da empresa, buscando o aumento da penetração dos produtos nas respectivas categorias;

•         Interagir com as demais áreas de Marketing potencializando as ações através de ações consistentes de Marketing Digital;

•         Liderar os briefings para os times criativos da agência, parceiros e produtoras para desenvolvimento de peças de campanhas do calendário always on e dos Canais de Vendas (Varejo, distribuição, Revendas, etc.);

•         Implementação de E-commerce próprio em alinhamento com as estratégias globais da Cia;

•         Interface com todas as áreas da companhia para implementação do canal: TI, Vendas, Service, financeiro, controladoria entre outras;

•         Desenvolvimento de ações em Market Places;

•         Gestão de campanhas, promoções lançamentos e conversão em vendas no e-commerce.

 

Requisitos: 

•         Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação; Desejável pós/MBA;

•         Inglês avançado;

•         Espanhol será um diferencial;

•         Experiência em Estratégia e Planejamento de Conteúdo digital e redes sociais;

•         Domínio do mercado de mídias sociais;

•         Experiência com planejamento de rede de influenciadores;

•         Experiência com análise e gestão de indicadores;

•         Experiência em gestão de e-commerce próprio;

•         Conhecimentos  em Redes Sociais (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook, Instagram, etc.);

•         Conhecimento em estratégia de mídia digital (Google Ads, Facebook e LinkedIn Ads, Remarketing etc.);

•         Experiência com Inbound Marketing e ferramentas de automação (Pardot, RD Station ou similares).

 

Será contratado como funcionário Epson por tempo determinado de 6 meses.

Empresa

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias está entre as 10 companhias que mais registram patentes no mundo. Na América Latina, a Epson tem operações no México, Costa Rica, Venezuela, Ecuador, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001. Em 2012 duplicou a planta com a introdução da linha EcoTank™, impressoras com sistema original tanque de tinta. Em 2014 a Epson inicia a produção nacional de vídeo projetores com a inauguração de uma linha de produção em Manaus. Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini-impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Publicidade